ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Juiz ouve dia 21 peão que arrastou militar até a morte

Redação | 10/07/2008 13:30

O juiz Aluisio Pereira dos Santos, da 2ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande, marcou para o próximo dia 21 o interrogatório do peão Fagner Gonçalves, de 25 anos, que arrastou até a morte o cabo do Exército Leonardo Sales da Silva, de 19 anos, em junho deste ano no bairro Dom Antônio Barbosa. O depoimento dele está marcado para começar às 16 horas.

Fagner é acusado de homicídio doloso (com intenção de matar). Ele atropelou e arrastou por 15 quilômetros o militar.

Ele deixou o corpo em uma rua com poucas casas no bairro Itamaracá e fugiu em seguida. Fagner foi preso três dias depois em Sidrolândia.

O peão não era habilitado para dirigir a caminhonete F-4000, que foi deixada por ele na casa do irmão. O carro era do patrão dele, que não sabia que o funcionário estava com o veículo.

Com base em perícia, reconstituição e depoimentos, a polícia sustenta que o peão atropelou o militar de maneira intencional.

Outra dado divulgado nesta semana é de que o cabo do Exército teria tentado subir na carroceria do veículo, o que indica uma briga entre os envolvidos no caso. Ele pode ter caído e o pé preso na traseira, versão que já havia sido apresentada por Fagner.

Nos siga no Google Notícias