A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

24/03/2009 10:09

Julgado amanhã acusado de matar vendedor na Moreninha

Redação

Será julgado nesta quarta-feira por assassinato, Alan de Almeida Bacargi. Ele é acusado de matar a tiros o vendedor Roberto dos Santos Fernandes em 17 de novembro de 2007, na Moreninha, em Campo Grande.

O julgamento dele está marcado para começar ás 8h e será presidido pelo juiz Aluízio Pereira dos Santos, da 2ª Vara do Tribunal do Júri. Alan foi preso em flagrante no dia do crime, conseguiu liberdade, mas foi preso novamente em maio do ano passado, porque havia ameaçado testemunhas.

De acordo com a acusação, Alan matou Roberto com dois tiros quando a vítima trabalhava. Roberto vendia produtos de limpeza e sapatos.

Consta na acusação que dois amigos de Alan mataram o filho de Roberto, e este mandou matar outro conhecido do autor. Por isso, Alan matou Roberto. Autor e vítima tem antecedentes criminais.

Justiça do Trabalho faz acordos de R$ 6,5 milhões no Estado
A Justiça do Trabalho teve 355 acordos que somaram R$ 6.512.934,87 durante a Semana da Conciliação em Mato Grosso do Sul. Na iniciativa, realizada en...
Ministério da Saúde suspende incentivos da atenção básica em MS
O Ministério da Saúde suspendeu, nesta sexta-feira (15), repasse extra à atenção básica para sete municípios de Mato Grosso do Sul. Isso porque eles ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions