A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Novembro de 2017

06/08/2009 06:33

Julgado hoje acusado de assassinato no Aero Rancho

Redação

Começa às 8 horas desta quinta-feira o julgamento de Laércio Alves da Cruz, acusado de matar a facadas José Francisco Alves no dia 7 de julho de 1996, no bairro Aero Rancho.

De acordo com denúncia do MPE (Ministério Público Estadual), vítima e autor brigavam constantemente. Laércio era companheiro havia quatro anos da ex-mulher de José Francisco, que não aceitava o fim do relacionamento.

No dia do crime, a vítima estava em um bar e o autor o chamou para conversar. Eles brigaram mais uma vez e então Laércio esfaqueou José Francisco.

Mesmo ferido, José Francisco entrou no carro dele e dirigiu por algumas quadras e bateu em um poste. Ele foi socorrido pelo proprietário de um supermercado, mas não resistiu aos ferimentos.

Laércio foi preso em Guarulho em 2007. Em janeiro de 2009 ele foi solto, mas antes disso a Justiça de Mato Grosso do Sul tentou por diversas vezes transferi-lo para o Estado.

Mega-Sena sorteia bolada de R$ 60 milhões nesta noite de sábado
A Mega-Sena acumulada pode pagar neste sábado (25) o prêmio de R$ 60 milhões ao apostador que acertar os seis números da sorte do concurso 1.991, que...
Ministro diz que universidades públicas precisam ter mais alunos pobres
O ministro da Educação, José Mendonça Bezerra Filho, disse que o maior desafio educacional no Brasil é a qualidade do ensino. Para o ministro, melhor...
Enade será realizado no domingo; locais de prova já podem ser consultados
O Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) 2017 será realizado neste domingo (26). Os participantes que ainda não sabem onde farão suas pro...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions