ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Justiça abre vagas de estágio na comarca de Aquidauana

Redação | 24/11/2010 11:54

A comarca do TJ (Tribunal de Justiça) de Aquidauana abriu inscrições para o processo seletivo de estagiários em Direito. O prazo para os interessados fazerem as inscrições segue até o dia 10 de dezembro. Os candidatos devem ir até a Secretaria do Foro da Comarca até às 16h do dia 10.

O processo seletivo conta com a realização de prova escrita dissertativa, com uma redação de tema jurídico e atual. Os aprovados no processo seletivo serão classificados com base na nota obtida.

As vagas são preenchidas conforme o interesse da administração e a validade do contrato é de um ano. A prova será realizada no dia 11 de dezembro, das 8h às 11h, no prédio do Fórum, na Rua Nilza Ferraz Ribeiro nº 391, bairro Cidade Nova em Aquidauana.

O candidato deve estar presente no local com 30 minutos de antecedência, com documento de identificação, comprovante de inscrição, lápis, borracha e caneta esferográfica azul ou preta.

Não terá acesso ao local de provas o candidato que se apresentar após o horário ou trajar bermudas, chinelo ou boné.

A listagem com o nome e pontuação dos candidatos classificados será afixada na entrada do prédio do Fórum a partir do dia 17 de dezembro.

Nos siga no Google Notícias