A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Agosto de 2018

24/11/2010 11:54

Justiça abre vagas de estágio na comarca de Aquidauana

Redação

A comarca do TJ (Tribunal de Justiça) de Aquidauana abriu inscrições para o processo seletivo de estagiários em Direito. O prazo para os interessados fazerem as inscrições segue até o dia 10 de dezembro. Os candidatos devem ir até a Secretaria do Foro da Comarca até às 16h do dia 10.

O processo seletivo conta com a realização de prova escrita dissertativa, com uma redação de tema jurídico e atual. Os aprovados no processo seletivo serão classificados com base na nota obtida.

As vagas são preenchidas conforme o interesse da administração e a validade do contrato é de um ano. A prova será realizada no dia 11 de dezembro, das 8h às 11h, no prédio do Fórum, na Rua Nilza Ferraz Ribeiro nº 391, bairro Cidade Nova em Aquidauana.

O candidato deve estar presente no local com 30 minutos de antecedência, com documento de identificação, comprovante de inscrição, lápis, borracha e caneta esferográfica azul ou preta.

Não terá acesso ao local de provas o candidato que se apresentar após o horário ou trajar bermudas, chinelo ou boné.

A listagem com o nome e pontuação dos candidatos classificados será afixada na entrada do prédio do Fórum a partir do dia 17 de dezembro.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions