A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

26/11/2008 14:05

Justiça cumpre reintegração de posse no Jardim Noroeste

Redação

A Justiça cumpriu reintegração de posse nesta quarta-feira, no Jardim Noroeste, em Campo Grande, de sete casas da Emha (Empresa Municipal de Habitação).

Segundo o diretor-presidente da Emha, Rodrigo Aquino, oito famílias estavam em casas que pertenciam a outras pessoas. Por conta desta situação, a Emha irá intensificar a fiscalização nos residenciais.

A retirada das famílias cumpre determinação do juiz Ricardo Galbiati, em decisão proferida dia 17 deste mês. A ação contou com o apoio da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) e funcionários da Emha.

Rodrigo explica que estes moradores do Conjunto Habitacional Leon Denizart Conte já tinham sido notificados sobre a irregularidade, tiveram 30 dias de prazo para saírem, mas não o fizeram.

A negociação começou há 30 dias e alguns se comprometeram a deixar as casas. Segundo o diretor-presidente, quando os funcionários da Emha estiveram no local, foram ameaçados e expulsos.

De acordo com Rodrigo, além de invadirem residências de outras pessoas, estes moradores falsificaram documentos e assinaturas de funcionários públicos, para forjar legitimidade. Por conta disso, foi aberto inquérito policial.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions