ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Ladrão dispara contra vítimas, mas acaba imobilizado

Redação | 23/04/2008 22:53

Um rapaz de vinte anos foi preso nesta noite, em Campo Grande, depois de ser imobilizado pelos três homens vítimas de um assalto cometido por ele e por outro homem, que conseguiu fugir. O crime aconteceu em uma conveniência localizada no bairro Santo Amaro. O assaltante, identificado como Adriano Soares dos Santos, chegou a disparar um tiro de revólver contra uma das vítimas, atingindo-a de raspão.

O boletim de ocorrências registrado na Polícia Civil aponta que policiais militares que atuam no bairro Coophatrabalho foram chamados para ir até o local, onde as três vítimas do assalto, Antônio Luis Afonso Loango, 49 anos, e os filhos dele, Pedro Paulo Coimbra Loango, 25 anos. e Eurico Jorge Rodrigues Coimbra, de 34 anos, contaram como tudo aconteceu.

Por volta das 19h, conforme o relato, o rapaz preso, chegou ao local junto com outra pessoa e pediu um refrigerante. Em seguida, disse que era um roubo. Depois de pegar a quantia de R$ 150 em dinheiro, forçaram Eurico, que estava na conveniência, a entrar na casa, no quarto onde Pedro dormia. Pedro, ao acordar, recebeu a ordem de não reagir, tanto do irmão quanto do bandido.

Conforme o relato, quando Eurico foi até o guarda-roupa pegar mais dinheiro, por ordem do ladrão, ele disparou contra Pedro. O tiro pegou de raspão na cintura e fez um buraco na parede.

Ao disparo se seguiu uma luta corporal, que ocorreu na sala do imóvel, e envolveu também o pai dos rapazes. O jovem foi imobilizado e a polícia chamada. O boletim de ocorrências informa que o Adriano tinha ferimentos deixados pela luta com as vítimas.

O segundo participante no roubo fugiu, conforme a informação dada à polícia, assim que ouviu o disparo da arma de fogo. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento à Comunidade), para onde o autor seria levado depois de receber atendimento médico em um posto de saúde.

Nos siga no Google Notícias