A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

03/02/2010 14:29

Ladrões fazem 2 assaltos em dez minutos e acabam presos

Redação

Dois ladrões foram presos nesta manhã na Vila Santo Amaro, em Campo Grande, após praticarem dois assaltos em apenas dez minutos.

Maicon Dias Fiaiz e Fernando Ferraz Fernandes, ambos de 19 anos, foram encaminhados para a Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos). Parte dos objetos roubados foi encontrada com eles, o restante estava espalhado nas ruas por onde eles passaram.

Segundo boletim de ocorrência registrado sobre o caso, os dois abordaram uma mulher de 41 anos em um ponto de ônibus na avenida Presidente Vargas, às 5h de hoje. Eles anunciaram o assalto com um objeto que a vítima não conseguiu identificar, e levaram sua bolsa.

Dez minutos depois, abordaram um homem de 48 anos que seguia de bicicleta pela avenida.

Eles o seguraram e enquanto um encostava uma faca em sua barriga, o outro encostou em sua nuca um objeto que o homem não conseguiu identificar se era uma arma.

Os dois fugiram levando a mochila e uma garrafa térmica. Entretanto, a vítima, junto com uma testemunha, conseguiu localizar os dois e acionou a Polícia Militar.

Maicon e Fernando presos, reconhecidos pelas vítimas e deverão responder pelos roubos.

Indenizações por morte no trânsito crescem 24% em relação a 2016
O número de indenizações pagas pelo Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (Seguro Dpvat) entre janeiro e novemb...
ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions