ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Ladrões furtam R$ 3 mil em material odontológico

Redação | 18/06/2009 11:52

Ladrões furtaram materiais odontológicos avaliados em R$ 3 mil, na noite dessa terça-feira, no Jardim Monte Líbano, em Campo Grande.

O material estava em três mochilas dentro do Gol do estudante de odontologia Bruno Soupiquet Azevedo Magalhães, 21 anos.

Ele conta que estacionou o veículo na rua Professor Severino Ramos de Queiroz, próximo a rua Pedro Celestino, em frente ao CRO (Conselho Regional de Odontologia), por volta de 19h15, e ao retornar, 22h40, encontrou o carro arrombado.

Bruno contou ao Campo Grande News que participava de um curso sobre clareamento dentário no CRO e ficou sabendo que outros carros de participantes do curso também foram alvos de ladrões. Segundo ele, outros quatro veículos foram arrombados.

O estudante do 3º ano do curso de odontologia da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) disse que ao se aproximar do veículo e acionar o alarme, o mesmo não funcionou.

Ele então verificou que o fio do alarme havia sido cortado, o vidro traseiro esquerdo quebrado e a porta arrombada. Além do material odontológico que tem o nome dele gravado, os ladrões furtaram o aparelho de som do carro.

O universitário utiliza o material nas aulas e também em atendimentos na clínica da instituição.

Nos siga no Google Notícias