A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

28/04/2009 21:57

Ladrões invadem casa, rendem morador e levam caminhonete

Redação

Um homem de 47 anos foi surpreendido e rendido por uma dupla de ladrões nesta terça-feira, por volta das 17h30, na própria casa, na Rua Luiz Freire Benchetrit, Vila Manoel da Costa Lima, em Campo Grande.

Após amarrarem e amordaçarem a vítima, os ladrões levaram uma caminhonete Chevrolet S10 Advantage D, bebidas alcoólicas, aparelho de som, notebook, dinheiro, aparelho de telefone celular, pequenos objetos e até a aliança de casamento.

Logo ao chegar em casa, o morador foi surpreendido na sala de TV por dois homens. Um deles, um jovem de aproximadamente 22 anos, saiu do lavabo com um revólver calibre 38 em punho exigindo que a vítima ficasse de joelhos.

O outro surgiu da cozinha com uma arma de fogo em punho e amarrou as mãos da vítima para trás com uma fita durex, daquelas largas, para embalar mercadorias.

O morador foi levado ao quarto no piso superior da casa e foi amordaçado também com um durex.

Curso de instrutor de trânsito do Detran oferece 50 vagas na Capital
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para o curso de Formação de Instrutor de Trânsito e...
Mega-Sena acumula de novo e prêmio estimado sobe para R$ 43,5 milhões
Mais uma vez a Mega-Sena ficou sem vencedor na faixa principal e, com isso, a premiação acumulou e pode chegar a R$ 43,5 milhões no próximo concurso,...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions