A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

23/03/2010 16:56

Ladrões roubam 2 veículos em Amambai, um deles da Funai

Redação

Dois homens armados invadiram uma residência na manhã desta terça-feira, em Amambai, e roubaram dois veículos, um Corolla pertencente a uma funcionária da Funai Fundação Nacional do Índio) e uma F-4000 de propriedade do órgão federal.

Os dois foram presos menos de uma hora depois do crime e os veículos recuperados.

Segundo as informações da Polícia Militar, o assalto aconteceu por volta das 9h20. Os ladrões renderam a funcionária da Funai na casa dela, e de lá levaram os dois veículos, deixando-a amarrada e trancada em um dos banheiros da casa.

Informada do crime, a PM acionou outras unidades policiais e barreiras foram montadas. A F-4000 foi localizada por policiais rodoviários estaduais na base operacional de Ponta Porã, na MS-386, entre Amambai e Ponta Porã. Na mesma ação, um dos bandidos foi preso e com ele foi encontrado uma arma usada no roubo.

O Corolla também foi encontrado logo depois por policiais militares de Ponta Porã, no distrito de Sanga Puitã, a 90 quilômetros de Amambai.

Os dois ladrões foram presos e com eles foram encontradas duas armas que haviam sido usadas no assalto.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions