A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

31/07/2009 22:59

Ladrões trancam família em banheiro e levam 2 carros

Redação

Uma família ficou trancada num banheiro, enquanto quatro ladrões levaram dois veículos, hoje, às 20h50, no bairro Aeroporto, em Corumbá. A ocorrência foi registrada no 1º Distrito Policial de Corumbá por Celso Benedito Souza, 52 anos, proprietário do imóvel e dos carros.

Segundo ele, a quadrilha armada invadiu sua casa e anunciou o roubo. Em seguida Celso e sua família foram mantidos trancados dentro do banheiro da casa.

Foram levados o veículo Toyota Hilux, placas HSG-8712, bem como outro não especificado pela polícia. Jóias e talões de cheques também foram roubados.

Enquanto dois criminosos entraram na casa, outros dois permaneceram do lado de fora, em duas motos. Após o crime, os quatro bandidos fugiram e até o momento não foram localizados.

STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
UFGD oferece vagas em 36 cursos de graduação pelo Sisu
A UFGD (Universidade da Grande Dourados) está ofertando 944 vagas em 36 cursos de graduação para o Sisu (Sistema de Seleção Unificada). As inscrições...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions