ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Laudo não aponta falhas em carro que matou mulheres

Redação | 25/11/2008 16:52

O laudo sobre a perícia feita no Fiat Uno que atropelou e matou duas mulheres no início deste mês, em Campo Grande, revela que não havia problemas mecânicos no veículo, conforme informações da Polícia Civil.

Segundo o delegado Ivahyr Luiz de Campos, a perícia mostrou que não havia problemas com a barra de direção, conforme havia alegado o motorista, José Roberto de Aguiar Ribeiro, 51 anos.

O documento diz ainda que os freios do carro não estava funcionando no momento da perícia. O que, para a Polícia, mostra que os freios foram danificados com o capotamento e estavam funcionando normalmente antes.

De acordo com o delegado, José Roberto disse que pisou no freio ao fazer a curva, e o veículo saiu de lado. Para a Polícia, a versão apresentada pelo motorista de que o acidente foi causado por problemas mecânicos, já está descartada.

O acidente aconteceu no fim da tarde do dia 2 de novembro no bairro Vespasiano Martins. José Roberto perdeu o controle da direção, invadiu a calçada, atropelou duas mulheres e capotou.

Valquiria Amélia Vicente Gomes, 51 anos, e Maria de Araújo, 52 anos, entregavam jornais da Igreja Universal e morreram. Tânia Braz de Queiroz, passageira do Uno, ficou ferida.

José Roberto deixou o local sem prestar socorro às vítimas. Ele se apresentou à Polícia somente dois dias depois. Ele foi indiciado por homicídio culposo, sem intenção de matar.

 

Nos siga no Google Notícias