A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

04/08/2008 16:53

Libertados reféns de assaltos a bancos em Costa Rica

Redação

Pelo menos seis pessoas que foram feitas reféns durante assalto aos bancos HSBC e Banco do Brasil de Costa Rica, a 330 quilômetros de Campo Grande, foram liberadas há instantes. Ninguém ficou ferido de forma grave, conforme informações da Rádio Cidade, mas o gerente do banco HSBC foi atingido com uma coronhada na cabeça.

As pessoas ficaram cerca de 3 horas sob a mira de fuzis. Ao menos sete bandidos participaram da ação. As polícias Civil e Militar estão fazendo buscas aos ladrões.

Os bandidos chegaram armados com fuzis e encapuzados. Eles abordaram primeiro a agência do Banco do Brasil, por volta de 15 horas. Segundo o site Hora da Notícia, eles fecharam rua, renderam dois policiais militares, o tenente Oscar e o sargento Palácios. Também foram rendidos dois fiscais estaduais e dois vigilantes, um do Banco do Brasil e outro do HSBC.

Durante o assalto ao Banco do Brasil, os bandidos impediram que funcionários entrassem na agência. Cerca de dez, porém, ficaram dentro do prédio durante toda a ação. A mesma cena foi repetida na abordagem à agência do HSBC.

Os bandidos fizeram diversos disparos com fuzis, mas ninguém ficou ferido.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions