ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Libertados reféns de assaltos a bancos em Costa Rica

Redação | 04/08/2008 16:53

Pelo menos seis pessoas que foram feitas reféns durante assalto aos bancos HSBC e Banco do Brasil de Costa Rica, a 330 quilômetros de Campo Grande, foram liberadas há instantes. Ninguém ficou ferido de forma grave, conforme informações da Rádio Cidade, mas o gerente do banco HSBC foi atingido com uma coronhada na cabeça.

As pessoas ficaram cerca de 3 horas sob a mira de fuzis. Ao menos sete bandidos participaram da ação. As polícias Civil e Militar estão fazendo buscas aos ladrões.

Os bandidos chegaram armados com fuzis e encapuzados. Eles abordaram primeiro a agência do Banco do Brasil, por volta de 15 horas. Segundo o site Hora da Notícia, eles fecharam rua, renderam dois policiais militares, o tenente Oscar e o sargento Palácios. Também foram rendidos dois fiscais estaduais e dois vigilantes, um do Banco do Brasil e outro do HSBC.

Durante o assalto ao Banco do Brasil, os bandidos impediram que funcionários entrassem na agência. Cerca de dez, porém, ficaram dentro do prédio durante toda a ação. A mesma cena foi repetida na abordagem à agência do HSBC.

Os bandidos fizeram diversos disparos com fuzis, mas ninguém ficou ferido.

Nos siga no Google Notícias