A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

11/01/2010 17:44

Licitação do anel viário de Dourados começa esta semana

Redação

O governador em exercicio, Murilo Zauith (DEM), informou que o processo de licitação para implantação do anel viário no contorno norte de Dourados começa nesta semana.

A declaração foi dada durante a assinatura de ordem de serviço da reforma do aeroporto.

O secretário de obras, Edson Girotto, disse que existe um prazo legal e que pode haver recursos, mas que em cerca de 30 dias as empresas apresentarão as propostas.

O prefeito Ari Artuzi (PDT) disse que também comecará nesta semana o pagamento a título de indenização aos proprietários que fecharam acordo sobre cedência de área no traçado do contorno viário.

O prefeito declarou, na semana passada, que até sexta-feira deve entregar toda a documentação referente a desapropriação dos terrenos no traçado do anel viário.

A obra - O governador André Puccinelli (PMDB) apresentou no dia 6 de novembro de 2009 o projeto executivo da perimetral. Na ocasião, o governador previu começar a construção em fevereiro, após concluída a licitação pelo governo e a entrega da área, desimpedida, pela Prefeitura.

A proposta definitiva é resultado de ajustes técnicos feitos pela equipe do governo após entendimentos com a equipe técnica da prefeitura.

O próprio governador participou das definições, quando, em agosto, percorreu com o prefeito Artuzi o possível traçado do anel viário. Propostas feitas pelos técnicos municipais depois dessa vistoria foram acatadas integral ou parcialmente.

Conforme o projeto executivo, o anel rodoviário

Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
Chuva intensa de meteoros terá pico na madrugada de quinta-feira
A chuva de meteoros Geminídeos – uma das mais intensas e brilhantes do ano – vai ocorrer durante a noite de hoje (13) e a madrugada de amanhã (14) e ...
STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions