A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

30/03/2010 16:25

Líder de grupo de bailão é preso acusado de estupro

Redação

Policiais do 7º DP (Distrito Policial) prenderam nesta tarde, em frente à Casa da Indústria, na avenida Afonso Pena, bairro Amambaí, Aldair de Paula Amorim, o "Amorim Gaiteiro", de 52 anos. Ele é acusado de ter estuprado uma adolescente de 14 anos, em 2007, em Itaperuna (RJ).

Conforme informações policiais, Aldair é líder do Grupo Sistema Nosso e integra também o Grupo Eco do Pantanal. Os dois grupos são bastante conhecidos por tocar em bailes na Capital e no interior de Mato Grosso do Sul.

Aldair disse à polícia que namorava a adolescente na época em que ela registrou a ocorrência contra ele, depois de ter contado o fato à mãe. A garota chegou a relatar que o músico havia praticado sexo anal com ela à força.

O mandado de prisão em aberto foi expedido pela 2ª Vara Criminal de Itaperuna, que o condenou a sete anos de prisão. Como ele é foragido, o cumprimento da pena deve se estender para um terço a mais, já que a vítima é enquadrada como menor de idade.

Na mesma época em que o crime de estupro aconteceu, Aldair foi flagrado em atos libidinosos praticando sexo com uma travesti e outro homem, dentro de um carro em Itaperuna. Por esse crime, o músico também tem mandado de prisão em aberto.

Equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais) do 7º DP estava monitorando Aldair há três semanas. Nesta tarde ele foi abordado quando estava no interior de um veículo

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions