A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

03/04/2009 11:27

Liminar impede que energia seja cortada em Dourados

Redação

Liminar concedida pelo desembargador federal Nery Júnior, do TRF (Tribunal Regional Federal), da 3ª Região, em São Paulo, impede a Enersul de suspender o fornecimento de energia elétrica em Dourados.

A possibilidade de corte é por conta de dívida de R$ 7,5 milhões com a concessionária, referente ao consumo de 2008, na gestão do ex-prefeito, Laerte Tetila (PT).

Na ação preventiva, o município alegou que o fornecimento não poderia ser interrompido, já que atingiria serviços essenciais prestados à população.

Anteontem a assessoria da Enersul já havia informado o fornecimento será mantido pelo menos até a próxima terça-feira, quando deverá acontecer uma audiência, em Campo Grande, entre a Prefeitura de Dourados e diretores da concessionária de energia.

Na reunião, a prefeitura deverá propor a Enersul o pagamento parcelado em 60 vezes, desembolso de R$ 120 mil mensais. No entanto, a empresa estaria propensa a aceitar apenas o refinanciamento da dívida em no máximo 40 parcelas, conforme informações iniciais. (Com informações do Diário MS)

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions