ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Lituano é preso com 2,5 kg de cocaína escondidos na cueca em aeroporto

Mariana Rodrigues | 12/03/2015 13:16
 O lituano afirmou que comprou a droga em Puerto Suárez, na Bolívia, fronteira com Corumbá. (Foto: Polícia Federal)
O lituano afirmou que comprou a droga em Puerto Suárez, na Bolívia, fronteira com Corumbá. (Foto: Polícia Federal)

No final da tarde de ontem (11), agentes da Delegacia de Imigração da Polícia Federal prenderam no Aeroporto Internacional de Campo Grande, um homem de nacionalidade lituana que estava com 2,5 quilos de cocaína acondicionados em uma peça íntima.

Ele foi flagrado ao embarcar em um voo com destino a Costa do Marfim, quando segundo a Polícia Federal, foi abordado pelos policiais. O lituano afirmou que comprou a droga em Puerto Suárez, na Bolívia, fronteira com Corumbá - distante a 419 quilômetros de Campo Grande, e levaria até o País para o qual pretendia viajar.

Ainda de acordo com a Polícia Federal, estrangeiros que chegam até o Aeroporto passam por uma revista minuciosa, e devido o preparo da equipe que atua no local, eles perceberam o nervosismo do acusado e acabaram encontrando a droga.

O homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e em caso de condenação judicial, pode pegar pena de 5 a 15 anos de prisão. Após cumprir a pena um processo de expulsão do País deve ser instaurado contra o autor.

Nos siga no Google Notícias