A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

25/04/2008 13:15

Mãe de bebê encontrado na rodoviária mentiu à polícia

Redação

A mãe do bebê abandonado na rodoviária de Campo Grande, na última segunda-feira, mentiu para o Conselho Tutelar e no depoimento à polícia, segundo afirmou a conselheira tutelar e psicóloga Ana Paula Morilhas.

De acordo com a conselheira, ontem, durante o depoimento do suposto pai, ele teria dito que a jovem de 18 anos, mãe do bebê, sempre morou com a mãe em Campo Grande, confrontando a informação dada pela própria mãe, que disse à polícia que morava com a tia porque os pais a teriam deixado há 3 anos.

Segundo o Conselho Tutelar, a tia da jovem confirmou a mentira hoje e disse que a moça estava querendo proteger a mãe, por isso teria inventado a história.

A DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) vai investigar a veracidade de todas as informações do depoimento da jovem. O conselho tutelar deve fazer uma avaliação psicológica dela ainda hoje.

O suposto pai tem 26 anos e foi solto este mês da prisão, ele é ex-namorado da jovem e afirma ser o pai do bebê. A mãe contesta, por isso a polícia pediu que seja feito exame de DNA.

Na quarta-feira, o juiz da Vara da Infância e Juventude, Carlos Alberto Garcete, deve anunciar se o bebê vai ou não ficar com a mãe. O delegado da DPCA, Walmir messa, disse que a jovem pode ser indiciada por abandono de incapaz.

Inscrições para o Vestibular 2018 da UFMS seguem abertas
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
Autorização para psicólogos aplicarem terapia de reorientação sexual é mantida
O juiz Waldemar Cláudio de Carvalho, da 14ª Vara Federal de Brasília, decidiu hoje (15) tornar definitiva a decisão liminar (provisória) que havia pr...
Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions