A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Janeiro de 2018

21/11/2012 10:59

Mãe de Eliza Samúdio presta depoimento no Fórum de Contagem

Francisco Júnior
Mãe de Eliza (no meio) chega no Tribunal acompanhada de advogados. (Foto: Flávio Tavares/Hoje em Dia)Mãe de Eliza (no meio) chega no Tribunal acompanhada de advogados. (Foto: Flávio Tavares/Hoje em Dia)

Sônia de Fátima Moura, mãe de Eliza Samúdio, presta depoimento na manhã desta quarta-feira (21), no Tribunal do Júri do Fórum de Contagem, área metropolitana de Belo Horizonte, Minas Gerais, como parte do julgamento dos envolvidos na morte da moça.

Ela entrou no plenário às 10h27, horário de Mato Grosso do Sul. Antes de se pronunciar, a juíza respir o julgamento, leu o depoimento prestado à Polícia por Sônia. Na ocasião, relatou o conturbado relacionamento que teve com Luiz Carlos, pai de Eliza.

Ela também disse que não teve conhecimento do relacionamento entre Eliza e Bruno, tampouco foi informada, no início, sobre a gravidez da filha.

A previsão é de que Sônia seja ouvida durante toda essa manhã. Ela está acompanhando julgamento desde o primeiro dia, segunda-feira (19). Em suas declarações à imprensa, clamou pela condenação de todos os envolvidos no desaparecimento da filha.

Adiado-A defesa do goleiro Bruno Fernandes conseguiu adiar seu julgamento para 2013, em data que ainda vai ser definida pela Justiça. Ele é acusado do sequestro, cárcere privado, assassinato e ocultação de cadáver de sua ex-amante Eliza Samudio, de 24 anos, e estava sendo julgado desde segunda-feira, junto com outros quatro acusados de envolvimento no crime.

A juíza concordou em desmembrar o processo a pedido do advogado Lúcio Adolfo, que foi incluído nesta quarta-feira, 21, no grupo responsável pela defesa do jogador. Ele pediu o adiamento com a alegação de que precisa se inteirar do processo, composto por quase 15 mil páginas.

O julgamento, que inicialmente seria de cinco réus, passou a ser apenas do braço direito do goleiro, Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, e de uma ex-namorada de Bruno, Fernanda Gomes de Castro. O ex-policial civil Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, e Dayanne já haviam sido excluídos do processo e devem ser julgados junto com Bruno.

 

Começa na segunda-feira prazo para alunos da UEMS fazerem rematrícula
Quem já é aluno da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) tem prazo de segunda-feira, 22 de janeiro, até a 3 de fevereiro para confirmar ...
Capes recebe até esta sexta-feira inscrições a 400 bolsas de estudo
A Capes (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior) recebe até amanhã (19) inscrições para programas no exterior. São 400 vagas dis...
MEC antecipa data do Sisu; inscrições começam dia 23
A abertura das inscrições no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) foi antecipada para 23 de janeiro, conforme anunciou hoje (18) o ministro da Educaçã...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions