A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

31/03/2009 15:53

Mãe é encontrada seminua e presa pela filha em Dourados

Redação

Andréia Garcia Simões, de 25, foi autuada na tarde de hoje por manter a própria mãe presa em casa.

A aposentada Landa Ramona Garcia dos Santos, de 60 anos, foi encontrada trancada em um quarto, seminua, em cárcere privado na Rua José Luiz da Silva, no Parque dos Coqueiros, em Dourados.

Segundo policiais que estiveram no local, o aspecto do ambiente era degradante, com fezes e urina espalhados, relata o site Dourados Informa.

Andréia estava dormindo em outro quarto, no momento do flagrante. Mesmo assim, a Polícia teve de arrombar a porta da casa.

A mãe também tinha ferimentos e foi encaminhada ao Hospital Vida.

A denúncia já havia sido feita ao Centro de Referência Especializado de Assistência Social de Dourados, que foi reforçada no dia 17 de março. Depois de contatar a situação, o Centro elaborou relatório e só 10 dias depois enviou o documento à promotora Cristiane do Amaral que determinou a visita ao local da assistente social e da PM.

A filha diz que a mãe sofre de Mal de Alzheimer, negou maus tratos e disse que amarrava a mãe com pedaços de pano, mas sem machucá-la, quando saia para o trabalho. (Informações do Dourados Informa)

Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions