A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

02/12/2013 08:40

Maioria é contra adoção do “nome social” de travesti nas escolas

Francisco Júnior

A enquete da semana passada perguntou ao leitor do Campo Grande sobre a adoção do “nome social” de travesti nas escolas da rede estadual de ensino. Do total de participanete, 73% se posicionaram contra a essa pratica.

Enquanto que 27% são favoráveis à adoção do nome social. A nova enquete já está no ar. Participe.



Todos são iguais perante a Lei. Portanto ninguém tem o direito a mais que os outros para exigir isto ou aquilo só por causa da diferença na sua etnia, opção religiosa, partidária ou sexual.Temos que parar de querer defender minorias, enquanto o nosso país passa por tantos problemas muito mais graves como é o caso do machismo contra mulheres, pedofilia,corrupção, avanço desordenado de uso de todo tipo de droga. Põe machão que bate em mulher, pedófilo, corruptos e contraventores da lei para cumprir com seu dever de cidadão como pessoa de bem como tantos outros que buscam andar corretamente e parar de exigir da escola coisas contra a Lei. Os professores já tem tanto problema com alunos agora mais essa?
 
erenice santos p lopes em 02/12/2013 12:14:35
Meu nome de registro é João da Silva, mas quero que me chamem pelo social de Hitler Mussolini Sadam ou Satã Ridículo da Silva...parece brincadeira mas não é. Essas imposições ditatoriais que nem no tempo do regime militar havia é totalmente contra a democracia plena do povo brasileiro o que significa impor regras em detrimento da maioria da população. " Pai, tem um homem na escola que se chama Maria Rosa...to confusa daquilo que estou aprendendo sobre nomes feminino e nomes masculino..." Na enquete feita se vê que a demagogia é coisa da elite e que é top ser a favor, mesmo que disfarçado dos gays. Entre 100 pessoas, 75 concordam com a moral e os bons costumes de outrora, que essa prática deve continuar sendo feitas as escondidas pra que os jovens de hoje não sejam os viados de amanhã!
 
samuel gomes-campo grande em 02/12/2013 09:16:30
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions