A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Agosto de 2018

01/11/2010 22:19

Mais de 1 t de maconha é apreendida em carga de milho

Redação

A PRE (Polícia Rodoviária Estadual) ainda não divulgou a pesagem oficial, mas contabiliza a apreensão de mais de uma tonelada de maconha, ocorrida hoje, por volta das 14h, em meio a uma carga de milho no km 84 da MS-164, perto do Assentamento Itamarati, em Ponta Porã.

Segundo a polícia, a maconha era transportada no caminhão Ford Cargo 1615, de cor branca, placas IFG-3928, de Três Lagoas. A droga estava em um fundo falso construído no assoalho da carroceria.

Conforme apurado pelo portal Mercosul News, o motorista do caminhão, André Gavilan, 43 anos, viajava para Maracaju, com carga aparente de restos de milho a granel quando foi interceptado por fiscalização volante.

Em revista minuciosa ao veículo, os policiais localizaram o entorpecente. O motorista foi preso em flagrante e foi levado à Polícia Civil de Ponta Porã.

No entanto, até o fim da tarde de ontem, de acordo com o Mercosul News, o plantão da Polícia Federal alegou desconhecer a apreensão.

Último sorteio da Mega-Sena na semana pode pagar até R$ 23 milhões
Neste sábado (18) o último dos três sorteios da semana da “Mega-Sena dos Pais) pode pagar para um ou mais acertadores até R$ 23 milhões. Durante os o...
Gabaritos do Enceja já estão disponíveis no site do Inep
O Ministério da Educação (MEC) divulgou no final da tarde de hoje (17) gabarito oficial do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens...
Capes torna mais rígida avaliação de cursos de pós-graduação
A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) tornou mais rígida a avaliação dos cursos de pós-graduação no país. De acordo c...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions