A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

01/11/2010 22:19

Mais de 1 t de maconha é apreendida em carga de milho

Redação

A PRE (Polícia Rodoviária Estadual) ainda não divulgou a pesagem oficial, mas contabiliza a apreensão de mais de uma tonelada de maconha, ocorrida hoje, por volta das 14h, em meio a uma carga de milho no km 84 da MS-164, perto do Assentamento Itamarati, em Ponta Porã.

Segundo a polícia, a maconha era transportada no caminhão Ford Cargo 1615, de cor branca, placas IFG-3928, de Três Lagoas. A droga estava em um fundo falso construído no assoalho da carroceria.

Conforme apurado pelo portal Mercosul News, o motorista do caminhão, André Gavilan, 43 anos, viajava para Maracaju, com carga aparente de restos de milho a granel quando foi interceptado por fiscalização volante.

Em revista minuciosa ao veículo, os policiais localizaram o entorpecente. O motorista foi preso em flagrante e foi levado à Polícia Civil de Ponta Porã.

No entanto, até o fim da tarde de ontem, de acordo com o Mercosul News, o plantão da Polícia Federal alegou desconhecer a apreensão.

Ministério Público faz contrato de R$ 3 milhões com empresa de informática
O MP/MS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) firmou contrato de R$ 3,3 milhões com a empresa Click Ti Tecnologia Ltda. Com validade de seis me...
Novos critérios definem morte encefálica e afetam doação de órgãos
O Conselho Federal de Medicina (CFM) divulgou hoje (12) critérios mais rígidos para definir morte encefálica. A mudança nos procedimentos tem impacto...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions