ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Mais de 700 lotes de sucatas de veículos vão a leilão na segunda-feira

Mariana Lopes | 25/05/2013 13:18

Vão a leilão, na próxima segunda-feira (27), 772 lotes de sucatas de carros e motocicletas que estão nos pátios do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) de 29 municípios de Mato Grosso do Sul.

O leilão virtual será realizado pelo site www.bastosleiloes.com.br e começa a receber lances a partir das 10h do dia 27 de maio. O encerramento está previsto para às 17h, do dia 28 de junho, horário de Brasília.

De acordo com o Detran, os veículos são leiloados como sucata e não poderão circular nas ruas. As peças estão em bom estado de conservação para revendedores de peças de motos e carros.

Os valores arrecadados serão usados para quitar a dívida dos veículos apreendidos.

Caso o valor arrecadado no leilão seja insuficiente para a cobertura dos débitos, os responsáveis (proprietários dos veículos) serão executados pelas importâncias remanescentes.

Os veículos leiloados são das cidades de Rochedo, Corguinho, Ribas do Rio Pardo, São Gabriel do Oeste, Rio Verde, Coxim, Corumbá, Miranda, Aquidauana, Anastácio, Bodoquena, Bonito, Bela Vista, Ponta Porã, Dourados, Caarapó, Itaquiraí, Iguatemi, Fátima do Sul, Ivinhema, Nova Andradina, Bataguassu, Brasilândia, Três Lagoas, Selvíria, Aparecida do Taboado, Paranaíba, Cassilândia e Chapadão do Sul.

O edital do Leilão Eletrônico está disponível no site do Detran, www.detran.ms.gov.br.

Nos siga no Google Notícias