A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Janeiro de 2019

19/12/2018 16:10

Mais três radares serão ativados amanhã na Capital; Veja os locais

Cidade estava há quase dois anos sem fiscalização eletrônica

Kerolyn Araújo
Ponto na Avenida Ceará foi um dos primeiros a receber o monitoramento. (Foto: Guilherme Henri)Ponto na Avenida Ceará foi um dos primeiros a receber o monitoramento. (Foto: Guilherme Henri)

Mais três radares instalados em Campo Grande começarão a operar a partir de amanhã (20). Os novos equipamentos de fiscalização eletrônica estão localizados na Avenida Gury Marques e na rua Manoel da Costa Lima.

Segundo a Agetran (Agência Municipal de Trânsito), os radares funcionarão de maneira educativa até o dia 3 de janeiro. Nos locais serão colocadas faixas avisando sobre o novo ponto de monitoramento e o prazo final da fiscalização educativa.

No período do dia 20 de dezembro a 3 de janeiro, motoristas flagrados dirigindo em velocidade acima da permitida serão notificados, mas não multados.

Fiscalização - Os radares de Campo Grande ficaram quase dois anos sem funcionar, desde que venceu o contrato com a empresa responsável pela instalação e manutenção dos equipamentos de fiscalização eletrônica.

Com o novo contrato com o Consórcio Cidade Morena Perkons, a Capital receberá 97 radares, 30 lombadas eletrônicas e 109 equipamentos mistos -popularmente conhecidos como “olho vivo” porque além de medir a velocidade, também multa quem passa no sinal vermelho, para sobre a faixa de pedestres e faz conversões ou retornos proibidos.

A empresa receberá R$ 15,4 milhões para instalar, manter e operar o sistema na Capital.



Mais sacanagem com a população.
 
Critico em 19/12/2018 21:32:27
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions