A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

15/01/2008 06:00

Mais um condutor é preso dirigindo embriagado em rodovia

Redação

Na noite de ontem mais um condutor foi preso dirigindo completamente embriagado na BR-163, em Eldorado, após denúncia de outros motoristas. Sidnei Ferreira da Cruz, de 36 anos, estava tão embriagado que no momento em que foi abordado não conseguia ficar em pé e sequer falar seu nome, segundo consta em boletim de ocorrência.

Um caminhoneiro acionou a Polícia Militar de Eldorado, informando que ele estava conduzindo um Gol e jogando o veículo contra os outros na pista. A PM acionou o DOF (Departamento de Operações na Fronteira), que fez a abordagem.

Além de não conseguir dizer o próprio nome, Sidnei não conseguia falar para onde estava indo. Ele conduzia um Gol, placa IKM 2956, de Guaira (PR). O carro estava batido na lateral e na traseira. Sidnei foi levado para o pelotão da PM de Eldorado. Neste início de ano vários casos de condutores embriagados em plena rodovia foram constatados pela polícia, um deles, inclusive, envolvendo adolescente.

Na maioria das vezes a denúncia partiu de outros usuários das vias. Houve casos em que os condutores não pararam e foi necessária perseguição. Dirigir embriagado é infração considerada gravíssima, porque coloca em risco a vida de terceiros. Além de multa de 900 Ufirs a punição prevista é a suspensão do direito de dirigir. No ano passado as multas por embriaguez ao volante aumentaram em 12% em todo o Mato Grosso do Sul.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions