A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

26/05/2008 10:40

Massa polar derruba temperatura a 12ºC na sexta-feira

Redação

A partir do dia 28 de maio, quarta-feira, uma nova massa de ar polar entra em Mato Grosso do Sul, derrubando as temperaturas e provocando ventos fortes. Na sexta-feira a temperatura deve chegar a 12ºC na região de Campo Grande e 11ºC no Sul do Estado, segundo o coordenador da estação de meteorologia da Unidep, Natálio Abrão.

Na quarta-feira o céu fica nublado na maior parte do Estado e a frente fria avança entre Amambai, Mundo Novo e Ponta Porã. Entre Campo Grande, Ivinhema, Brasilândia e extremo sul pode chover, trovejar e ocorrer rajadas de ventos. De noite deve ventar e cair raios em Campo Grande e Dourados.

No dia 29 haverá chuvas intermitentes de Corumbá a Amambaí, passando por Porto Murtinho  e Ponta Porã. Haverá nevoeiro em todo o Sul do Estado. A temperatura terá queda acentuada e a umidade fica alta. O meteorologista alerta para nevoeiros nas estradas e aeroportos. O tempo só deve melhorar a partir do dia 31.

Curso de instrutor de trânsito do Detran oferece 50 vagas na Capital
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para o curso de Formação de Instrutor de Trânsito e...
Mega-Sena acumula de novo e prêmio estimado sobe para R$ 43,5 milhões
Mais uma vez a Mega-Sena ficou sem vencedor na faixa principal e, com isso, a premiação acumulou e pode chegar a R$ 43,5 milhões no próximo concurso,...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions