ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Matrícula para curso profissional do Sesi vai até amanhã

Redação | 19/01/2010 07:25

Termina amanhã o prazo de matrículas para a educação básica articulada com a profissional oferecida gratuitamente pelo Sesi.

São 90 vagas distribuídas em Corumbá, Dourados e Três Lagoas, voltadas a industriários e seus dependentes. O resultado da seleção dos interessados sairá na terça-feira da próxima semana, ou seja, dia 26 de janeiro, nas sedes das escolas e a matrícula será de 27 a 29 de janeiro.

Os industriários e seus dependentes devem fazer a pré-matrícula apresentando a declaração de baixa renda, comprovante da categoria dos trabalhadores da indústria e seus dependentes a qual pertencem e o histórico escolar do Ensino Fundamental.

As escolas do Sesi também oferecem 917 vagas gratuitas EJA (Educação de Jovens e Adultos), sendo 135 vagas para Campo Grande, 210 para Corumbá, 188 para Dourados e 384 para Três Lagoas. Essas vagas gratuitas são direcionadas aos industriários e seus dependentes sem necessidade de pré-matrícula, sendo que elas podem ser ampliadas conforme a procura por parte do público alvo. Em Corumbá e Dourados as matrículas terão início a partir desta quarta-feira, em Três Lagoas o trabalho começou na primeira semana de janeiro, assim como em Campo Grande.

Ainda está aberto o período de matrículas nas escolas de Campo Grande, Corumbá, Três Lagoas e Dourados para a Educação Infantil, Ensino Fundamental (1ª a 9ª série) e Ensino Médio. A coordenadora da Área de Educação do Sesi no Estado, Simone de Figueiredo Cruz, lembra que o ensino regular - Educação Infantil, Ensino Fundamental (1ª a 9ª série) e Ensino Médio

Nos siga no Google Notícias