A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

19/01/2010 07:25

Matrícula para curso profissional do Sesi vai até amanhã

Redação

Termina amanhã o prazo de matrículas para a educação básica articulada com a profissional oferecida gratuitamente pelo Sesi.

São 90 vagas distribuídas em Corumbá, Dourados e Três Lagoas, voltadas a industriários e seus dependentes. O resultado da seleção dos interessados sairá na terça-feira da próxima semana, ou seja, dia 26 de janeiro, nas sedes das escolas e a matrícula será de 27 a 29 de janeiro.

Os industriários e seus dependentes devem fazer a pré-matrícula apresentando a declaração de baixa renda, comprovante da categoria dos trabalhadores da indústria e seus dependentes a qual pertencem e o histórico escolar do Ensino Fundamental.

As escolas do Sesi também oferecem 917 vagas gratuitas EJA (Educação de Jovens e Adultos), sendo 135 vagas para Campo Grande, 210 para Corumbá, 188 para Dourados e 384 para Três Lagoas. Essas vagas gratuitas são direcionadas aos industriários e seus dependentes sem necessidade de pré-matrícula, sendo que elas podem ser ampliadas conforme a procura por parte do público alvo. Em Corumbá e Dourados as matrículas terão início a partir desta quarta-feira, em Três Lagoas o trabalho começou na primeira semana de janeiro, assim como em Campo Grande.

Ainda está aberto o período de matrículas nas escolas de Campo Grande, Corumbá, Três Lagoas e Dourados para a Educação Infantil, Ensino Fundamental (1ª a 9ª série) e Ensino Médio. A coordenadora da Área de Educação do Sesi no Estado, Simone de Figueiredo Cruz, lembra que o ensino regular - Educação Infantil, Ensino Fundamental (1ª a 9ª série) e Ensino Médio

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions