ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Matrículas para aprovados na UFMS pelo Sisu vão até amanhã à tarde

Nyelder Rodrigues | 07/02/2017 20:56

Termina às 16h30 desta quarta-feira (8) o prazo de matrículas na UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) para candidatos aprovados pelo Sisu (Sistema de Seleção Unificada) 2017 na primeira chamada.

O prazo vencia hoje (7), mas foi prorrogado em mais um dia na semana pessada, por causa do atraso do MEC (Ministério da Educação) em enviar relatórios dos classificados para ingressar na universidade.

Isso fez com que o formulário do perfil, documento que é obrigatório e deve ser preenchido por quem for realizar a matrícula, e entregue na UFMS, fosse disponibilizado apenas na sexta-feira (3).

Tal formulário pode ser acessado pelo site http://perfil.ufms.br, preenchido e entregue na UFMS até esta quarta, das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30, nas Secretarias Acadêmicas das Unidades Setoriais. A lista com os documentos exigidos pode ser consultada neste link.

Neste ano, foram disponibilizadas pelo Sisu 240 vagas a mais que no ano passado em 201 cursos de graduação em Mato Grosso do Sul. A UFMS concentra a maior parte – 4.575 vagas em 97 cursos.

Já a UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) vai matricular 2.348 estudantes. O prazo de matrícula em primeira chamada da universidade estadual terminou nesta terça-feira (7).

Nos siga no Google Notícias