ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Médico diz que clínica não fechou e pagará funcionários

Redação | 17/12/2008 16:49

O médico Juberty Antônio de Souza, que trabalhava na Clínica Santa Rita de Cássia, garante que os funcionários receberão os salários em atraso. Ele afirma ainda que a unidade médica passa por uma reestruturação e irá reabrir as portas.

Souza assegura que não é integrante da direção da clínica e que apenas acompanha as negociações porque o filho, Juberto Massud, é um dos sócios. Ele explica que, embora atenda seus clientes no local, não tem ligação com a administração.

O médico assegura que as atividades internas têm sido realizadas, porém, a clínica não recebe pacientes. As pessoas que estavam internadas deixaram o local no domingo.

Ele ressalta que os trabalhadores do setor de enfermagem, mesmo sem trabalhar durante o período de adequação, receberão os salários. Souza alega que na segunda-feira (15/12), quando os funcionários encontraram as portas da clínica fechadas, foram desenvolvidas atividades internas a partir das 7 horas, enquanto em dias normais o estabelecimento abre às 6 horas.

Nos siga no Google Notícias