A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

09/01/2010 14:55

Menina de nove anos é estuprada em meio a canavial

Redação

Uma criança de nove anos que mora em Três Lagoas foi estuprada na tarde da última quinta-feira em Itapura, cidade do interior do estado de São Paulo, em meio a um canavial.

Conforme o Jornal Impacto Online, o suspeito foi identificado apenas como Juvenal. Ele era amigo da família da criança e chegou a morar por algum tempo na casa dela.

A menina contou na delegacia de Polícia Civil que o Juvenal pegou a bola que ela estava brincando e correu para o canavial. Ela foi atrás de Juvenal para recuperar a bola e foi agarrada e violentada sexualmente.

Juvenal era um dos palhaços do grupo que foi se apresentar em Itapura para a Folia de Reis. Ela foi submetida a exames no Hospital de Base da cidade de Ilha Solteira.

ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions