A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

02/04/2009 06:00

Menino de 4 anos morre em incêndio no Jardim Tarumã

Redação

Fernando Adriel dos Santos Gomes, de 4 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira durante incêndio em uma casa no bairro Jardim Tarumã, em Campo Grande. Os bombeiros receberam o chamado às 22h45, mas quando chegaram ao local já encontraram a criança morta, carbonizada.

O acidente foi na rua Antônio Luiz de Freira, esquina com a rua Zona Sul. Os bombeiros foram ao local com viaturas de combate, salvamento, resgate e socorro. A casa é parte em madeira e parte em alvenaria.

O menino estava com a irmã, de seis anos, em um quarto e na casa também estava o avô, um senhor de idade. A menina contou que acordou com a fumaça no quarto. O avô conseguiu tira-la do local, mas não houve tempo para retirar o menino.

Ela contou que havia uma vela no quarto e a suspeita é que isso possa ter originado o fogo. No momento do incêndio, a mãe do casal não estava em casa.

Termina na 4ª feira prazo para adotar cartinha e ajudar Papai Noel dos Correios
Termina na próxima quarta-feira (dia 13) o prazo para quem quiser adotar uma cartinha do projeto Papai Noel dos Correios. Os interessados devem compa...
Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions