A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

02/04/2009 13:59

Menino de seis anos sofre abuso em banheiro de escola

Redação

Um menino de seis anos foi abusado sexualmente no banheiro da Escola Municipal Efantina, em Nova Andradina, município que fica a 292 quilômetros de Campo Grande.

O crime ocorreu no dia 27 de fevereiro, o caso era mantido em sigilo até agora, mas foi confirmado ao Campo Grande News.

O caso foi registrado no Conselho Tutelar da cidade e no hospital onde o menino ficou internado. Diante disso, a Polícia detalhou o andamento das investigações.

O abuso ocorreu no banheiro da escola, durante uma aula de Educação Física. Segundo a Polícia, havia outros 10 alunos no local além da vítima.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Rinaldo Moreira, a suspeita é que o abuso tenha sido cometido por colegas do garoto, mas com cerca de 10 anos de idade.

O menino foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) da cidade para o exame de corpo de delito, onde foi comprovado o coito anal. A criança teve que ficar internada no hospital Santa Luzia, por conta dos ferimentos provocados pela violência.

Após a denúncia, a Polícia Civil instaurou inquérito sobre o caso. De acordo com o delegado Moreira, as investigações seguem com os colegas de escola do menino como principais suspeitos.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions