A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

22/11/2013 10:32

Menino escapa após ser acorrentado, apedrejado e jogado em buraco

Graziela Rezende

Após mais de 1h de tortura, um adolescente de 17 anos escapou da morte na noite de ontem (21), no Jardim Veraneio, em Campo Grande. Segundo a Polícia, ele foi convidado para ir à casa de um amigo no Jardim Noroeste, pegando carona com um conhecido. Porém, no meio do trajeto, o autor mudou o percurso e tentou matar a vítima, que ainda "saiu ileso de três tiros" durante a fuga.

Por volta das 22h40, ele entrou no carro. Assim que o homem de 46 anos parou o veículo, nos fundos da empresa Concrelaje, o adolescente estranhou o fato, mas permaneceu sentado. O bandido disse a ele para descer ou seria um “homem morto”. Naquele momento, o jovem foi acorrentado e empurrado em um pequeno buraco.

“Ele queria saber por que a Polícia estava atrás dele e, como eu não sabia e nem falava nada, ele tentou me enforcar com uma correia de máquina”, segundo relato do adolescente à Polícia. Como a corrente se rompeu, o menino contou que foi atingido com várias pedradas na cabeça e que seria colocado no porta-malas.

Quando o criminoso pegou a chave para abrir o porta-malas, o adolescente disse que o empurrou e saiu correndo. Foi quando o homem pegou uma arma e o alvejou, porém sem sucesso. O menino se abrigou em uma casa e entrou em contato com a mãe. Em depoimento, ele ainda falou que viu uma pá escondida dentro do carro.

O adolescente está com várias lesões no corpo e na cabeça. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e está sendo investigado pela Polícia.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions