ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Menino escapa após ser acorrentado, apedrejado e jogado em buraco

Graziela Rezende | 22/11/2013 10:32

Após mais de 1h de tortura, um adolescente de 17 anos escapou da morte na noite de ontem (21), no Jardim Veraneio, em Campo Grande. Segundo a Polícia, ele foi convidado para ir à casa de um amigo no Jardim Noroeste, pegando carona com um conhecido. Porém, no meio do trajeto, o autor mudou o percurso e tentou matar a vítima, que ainda "saiu ileso de três tiros" durante a fuga.

Por volta das 22h40, ele entrou no carro. Assim que o homem de 46 anos parou o veículo, nos fundos da empresa Concrelaje, o adolescente estranhou o fato, mas permaneceu sentado. O bandido disse a ele para descer ou seria um “homem morto”. Naquele momento, o jovem foi acorrentado e empurrado em um pequeno buraco.

“Ele queria saber por que a Polícia estava atrás dele e, como eu não sabia e nem falava nada, ele tentou me enforcar com uma correia de máquina”, segundo relato do adolescente à Polícia. Como a corrente se rompeu, o menino contou que foi atingido com várias pedradas na cabeça e que seria colocado no porta-malas.

Quando o criminoso pegou a chave para abrir o porta-malas, o adolescente disse que o empurrou e saiu correndo. Foi quando o homem pegou uma arma e o alvejou, porém sem sucesso. O menino se abrigou em uma casa e entrou em contato com a mãe. Em depoimento, ele ainda falou que viu uma pá escondida dentro do carro.

O adolescente está com várias lesões no corpo e na cabeça. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e está sendo investigado pela Polícia.

Nos siga no Google Notícias