A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

11/08/2013 07:30

Mesmo bloqueada, Telex Free atrai investidor e traz nova profissão a MS

Graziela Rezende

Ainda bloqueada, por conta da suspeita de trabalhar por meio do sistema “pirâmide financeira”, a empresa TelexFree continua a atrair investidores em Mato Grosso do Sul e ainda “cria” uma nova profissão: a de divulgador do Marketing Multinível, do qual 20 mil campo-grandenses fazem parte e pretendem criar uma associação para regulamentar a profissão no Estado.

“Vários líderes da empresa no Estado estão se articulando para pedir a regulamentação da profissão, já reconhecida em outros países. Eu mesmo possuo uma empresa, porém desenvolvo o Marketing Multinível e com bons resultados”, afirma o empresário Mackson Vianna, 45 anos.

Com relação à TelexFree, de acordo com Vianna, a convicção dos divulgadores é tamanha que eles afirmam o desbloqueio ser uma questão de tempo. “Temos convicções e conclusões palpáveis de que a empresa voltará em breve com as suas atividades. São 50 mil filiados no Estado e 1,5 milhão de pessoas no Brasil que sabem ser arbitrária a ação da juíza do Acre, que determinou o bloqueio temporário”, comenta o empresário Vianna.

Enquanto os recursos são julgados, em um processo que agora corre sob segredo de Justiça, a pedido da própria empresa, os investidores aguardam a volta, mantendo a vida com os empregos que possuíam antes. O terapeuta João Aparecido Maia dos Santos, 44 anos, é um exemplo disso.

Ele investiu 5,6 mil na empresa, em agosto de 2012 e garante já ter recebido ao menos 100 vezes o valor. “Montamos uma associação em Campo Grande, do qual serei presidente, para apontar a representatividade do Marketing Multinível. E todos sabemos que se trata de uma empresa série, idônea, então as pessoas estão apenas aguardando o desfecho”, comenta Maia.

Os bens da empresa foram bloqueados no dia 18 de junho, sendo que mais um recurso será analisado pelos desembargadores no dia 12 de agosto. Com o sigilo aceito, não serão repassadas informações referentes a dados fiscais e bancários.

Pirâmide Financeira: A acusação em cima da TelexFree e seus divulgadores – como são chamados os vendedores dos produtos de telefonia via internet (VoIP) da empresa – seria de que a empresa estaria não estaria pagando pela venda dos produtos, mas sim no recrutamento de novos associados. Atualmente, 30 empresas são investigadas por pirâmide pelo Ministério Público em todo o país.

 



Boa tarde a todos!
Não me ignoro com os invejosos e oportunistas, afinal sou defensor intrínseco da liberdade de expressão e da democracia. Sou adepto à empresa, fiz meus investimentos e ainda não obtive retorno, mas não posso culpar a empresa e sim a decisão aberrante daquela juíza. Família TELEXFREE, peço a todos que fiquem unidos mais do que nunca, nós somos o maior patrimônio dessa empresa, vamos ficar atentos, pois estão querendo parar a empresa a qualquer custo, não existe provas contrárias e nem vai existir. Gente, vamos ficar ligados nos sites, é só prestarmos bastante atenção que vemos as armações que estão sendo feitas para prejudicarem a empresa. Tenho visto relatos de pessoas questionando arrependias, são pseudônimos... cuidado vão tentar de várias formas enganar vocês.
 
calebe santos crulhe em 19/08/2013 11:55:22
Curioso que quando o assunto é trabalhar ou estudar ninguém tem essa disposição!
 
Alex Moraes em 12/08/2013 08:43:45
Será que essas pessoas não se dão conta que estavam ganhando dinheiro sendo estelionatários, dando golpe em pessoas que não vão ganhar dinheiro?
(esse sistema de pirâmide não se sustenta senão por um tempo).
Está certo o poder proibir isso antes que a pirâmide chegasse ao seu fim e os coitados da base dessa pirâmide ficassem sem dinheiro e sem ter a quem recorrer.
As pessoas de bem que entraram nessa devem se conscientizar que "estão erradas" e participando de um "GOLPE contra a economia popular", peguem esse dinheiro que já ganharam e invistam em alguma coisa que não seja ilegal.
Só falta agora traficantes reivindicarem o direito de ganhar dinheiro traficando também.
 
Daniel Simoes em 12/08/2013 08:16:43
Se realmente voltar vou fazer o seguinte: vou vender tudo o que eu tenho, vou pedir as contas do trabalho, ficarei em casa ganhando R$ sem fazer nada!!! me poupe, não precisa ser esperto para saber que eles não vendem nada, nunca vi um anuncio dessa telexfria na web, nunca vi, um programa ou coisa parecida disso ai, se for verdade mesmo que isso ai ira voltar, vou fazer tudo o que eu disse lá em cima.....
 
José Luis da Silva em 11/08/2013 23:48:56
REALMENTE É INCRÍVEL COMO EM PLENO SECULO 21 EXISTEM PESSOAS TÃO INOCENTES E BOBINHAS PRA ENTRAR NUMA TELEXFRIA.
CONHEÇO UMA PESSOA QUE VENDEU SEU COMÉRCIO E APLICOU 35 MIL REAIS NESTA EMPRESA......AGORA ESTA LA CHORANDO AS PITANGAS.
REALMENTE NÃO EXISTE ISSO DE GANHAR DINHEIRO SEM TRABALHAR , MALANDRO DEMAIS ACABA SE ATRAPALHANDO.
AD SUMUS
 
paulo de tarso em 11/08/2013 22:39:17
TELEXFREE...É PEGADINHA DO MALANDRO...... PERDI R$2.800,00..... O PIOR É QUE TEM UNS QUE ACREDITA..... NA VERDADE O BESTA FUI EU EM ACREDITAR.
 
Joao de Souza em 11/08/2013 19:24:22
Parabéns aos associados! Inteligentes, visionários, verdadeiros alquimistas, mestres em ciências econômicas.
 
Mário Junior em 11/08/2013 18:55:11
É pessoal, tem um amigo meu que ficou tão deslumbrado com os rendimentos que esta rede oferece que vendeu a única casa que ele tinha para investir metade do dinheiro da venda nesta rede. Comprou esse tal de "VOIP" de manhã e a tarde ficou sem nada, tudo bloqueado.
Agora está pagando aluguel e sem esperança de receber o restante do dinheiro, ainda bem que ele não "investiu todo o dinheiro, com o restante ele conseguiu comprar um terreno no meio do mato e vai construir um barraco de compensado para sair do aluguel e começar a construir uma casa, tijolo por tijolo. Ainda bem que ele é um cara bem humorado, e que agora vai ter que correr atrás do prejuízo até brinca com a sigla VOIP - Você Otário, Idiota, Perdeu!!!!!!
 
Regisnaldo em 11/08/2013 18:31:33
Sr. João de Souza, o Sr não deve ter dinheiro e nem coragem para entrar na TelexFree e isso não pra qualquer um mesmo então fica de fora, ela é uma empresa séria e paga todos seus divulgadores em dia. Eu sou 100% TelexFree estou muito satisfeito e vou continuar. Quando ela for liberada que esta próximo entre em contato comigo quero ter o prazer de fazer cadastro...
 
Alcione Francisco Ricken em 11/08/2013 18:30:17
Voltaaaa Telexfreeee!!!
 
lydiane Lima em 11/08/2013 17:52:43
Srª Alcione Francisco Ricken tanto sei e entendo que fui um dos pioneiros da AMWAY e da HERBALIFE, e olha que essas empresas de MMN são sólidas, com produtos de verdade a oferecer, falo do assunto porque entendo, mas você deve ser dessa geração iludida que acha que pode ganhar dinheiro sem esforço algum. Você pediu para entrar no site deles para conhecer, mas é claro que vai estar tudo bonitinho, pois para enganar as pessoas os golpistas devem ser bem convincentes não é mesmo? Então antes de sair por ai falando besteira, leia, pesquise com fontes verdadeiras ok.
 
Charles Luciano em 11/08/2013 13:15:33
Existem empresas sérias de Marketing Multinível onde as mesmas são contratadas para fazer propaganda on-line de grandes empresas(hipermercados, lojas de cosméticos, artigos eletrônicos, etc...!), ai vem a TELEXFREE que faz propaganda dela mesma! Uma empresa sem produtos a venda (tem um voip que não vende quase nada), que não tem renda própria! Marketing Multinível dela mesma? Nunca que a mesma sera legalizada enquanto não apresentar no MPF uma fonte de renda(que a venda de seus voips geram renda suficientes para pagar todos os afiliados) que sustente a empresa nunca será liberada! O dono vive no EUA, ganhando bilhões com a mesma(não atua EUA pois é crime federal lá), sem interesse no caso Brasil e quem esta correndo para não ter prejuízo são os que entraram com muito grana e esta falido!
 
Alexandre de Souza em 11/08/2013 13:06:10
Pessoas, compram vassouras, enxadas, picareta e vão trabalhar, larga mão de ilusão de pirâmide.... a casa caiu, caiu no golpe!!!!!!
 
Valter Vieira Alves em 11/08/2013 12:54:47
Até hoje tem gente que cai no golpe do bilhete premiado. Enquanto existir bobo, malandro se dará bem! E o que é pior: não adianta falar, só aprende com o tombo.
 
luiz inacio de souza em 11/08/2013 12:11:44
O próprio MP Acre deu o calote não sei se com acordo com a tal Telexfree mas vejam esta em segredo de justiça por dados bancários e dados pessoais dos investidores além de outras info, se o MP tem os dados dos investidores porque então essas pessoas tem que provar com contratos, comprovantes de pagamentos etc? lembrem-se de que quando vc paga contas no caixa eletrônico vem como pagamento de boleto e isso não é prova palpável e pior quantos pagaram apenas com o número do cód. de barras? fora que se vc faz algo pela internet é claro que não haverá contrato assinado e o MP diz que se a pessoa não conseguir provar o investimento não irá receber o dinheiro que aplicou sendo que eles tem os dados de todos que investiram, valores, e retiradas por cada investidor. a pirâmide no Brasil é governo.
 
Rogério Oliveira em 11/08/2013 11:37:13
A vocês goradores, sinto em informar que a telexfree me pagou 100% do que eu investi, e com certeza vocês são dois frustrados que não tiveram coragem e ficaram a ver navios e hoje ficam ai gorando, mas ficam tranquilos enquanto ficaram chupando dedo e lucrei muito kkkkkkkkkkkkkkkkkk. E 18 mil que seu amigo investiu, ele ainda estava gatinhando, e eu torço por ele que ele consiga recuperar, agora vocês continuem gorando pois a vez de vocês nunca chegara
 
Roberto de Freitas em 11/08/2013 10:42:12
So achei estranho o bloqueio das contas novas e pagamentos das existentes na mesma época do aumento do Dolar, como a Empresa efetua pagamentos baseados na moeda Americana levaria prejuízo de milhões se continuasse pagando, então tem coisa estranha no meio disso.
 
Carlos Rocha em 11/08/2013 10:38:46
Sr. ALCIONE FRANCISCO RICKEN........ Vai se tratar.. o senhor esta ficando louco... isso no Brasil é crime.... e não adianta falar que não é pirâmide por é... ninguém ganha dinheiro sem trabalhar...digo trabalhar mesmo... acho que o senhor precisa se desligar disso.... e para terminar... VC SABE O QUE É VOIP?.......Obrigado.
 
Joao de souza em 11/08/2013 10:22:26
meu vizinho fez um empréstimo averbado em folha de 18 mil aplicou no telexfria, uma semana depois perdeu tudo,agora com a divida no holerite e sem o dinheiro e sem nada.ele falou até em se matar......vê se hoje a alcione foi na casa dele desejar infeliz dia dos pais............já era perdeu ....
 
arnaldo poleto em 11/08/2013 10:20:35
Prezado Charles Luciano, você deve não entender nada de MMN e ta falando coisa, vá estudar o que é MMN e o que é Telefonia VOIP, depois que você entender me procura vou fazer seu cadastro e você também, vai ganhar dinheiro.
Alcione Francisco Ricken
 
Alcione Francisco Ricken em 11/08/2013 09:12:09
É incrível a cara de pau desses iludidos. O que essa empresa oferece? O que vende? Se for serviço de VOIP é um tremendo engodo, pois o mesmo é gratuito em muitas operadoras e outra, quando todo mundo aderir ao "sistema" para quem eles vão vender? Se orientem, procurem uma enxada e vão trabalham. E antes de alguém dizer que é inveja, respondam antes as perguntas.
 
Charles Luciano em 11/08/2013 07:57:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions