A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

31/12/2008 16:33

Mesmo com chuva, Festa da Virada pretende reunir 10 mil

Redação

Apesar da chuva que cai em Campo Grande, a Festa da Virada, organizada pela Fundac (Fundação Municipal de Cultura), pode registrar a presença de aproximadamente dez mil pessoas hoje. Conforme Solimar Alves de Almeida, presidente da Fundação, o público começa a chegar às 22 horas, sendo o término do show previsto para às 4 horas de amanhã.

Cerca de 120 policiais militares estarão no local para garantir a segurança do público, sendo que 80 ficarão na Avenida e 40 nas proximidades. Um posto de saúde também será disponibilizado à população que comparecer ao show e os atendimentos serão feitos por agentes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Solimar frisa que uma ambulância do Samu, bem como uma viatura do Corpo de Bombeiros estarão a mercê da prestação de serviços médicos gerais. "Caso alguma pessoa precise ser transportada para um hospital, os bombeiros farão essa rota", garante a presidente da Fundac.

Por volta de meia-noite, o prefeito Nelsinho Trad (PMDB) estará no local para fazer a contagem regressiva e acionar a queima de fogos. Até o momento, segundo Solimar, nenhuma outra autoridade confirmou presença.

Também serão disponibilizados nove banheiros químicos femininos e oito banheiros masculinos.

O público que quiser prestigiar os shows da virada poderá conferir performances de Michelly e Banda, Robertinho Menezes e Banda e Grupo Fascínio.

Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions