ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Mesmo com chuva, Festa da Virada pretende reunir 10 mil

Redação | 31/12/2008 16:33

Apesar da chuva que cai em Campo Grande, a Festa da Virada, organizada pela Fundac (Fundação Municipal de Cultura), pode registrar a presença de aproximadamente dez mil pessoas hoje. Conforme Solimar Alves de Almeida, presidente da Fundação, o público começa a chegar às 22 horas, sendo o término do show previsto para às 4 horas de amanhã.

Cerca de 120 policiais militares estarão no local para garantir a segurança do público, sendo que 80 ficarão na Avenida e 40 nas proximidades. Um posto de saúde também será disponibilizado à população que comparecer ao show e os atendimentos serão feitos por agentes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Solimar frisa que uma ambulância do Samu, bem como uma viatura do Corpo de Bombeiros estarão a mercê da prestação de serviços médicos gerais. "Caso alguma pessoa precise ser transportada para um hospital, os bombeiros farão essa rota", garante a presidente da Fundac.

Por volta de meia-noite, o prefeito Nelsinho Trad (PMDB) estará no local para fazer a contagem regressiva e acionar a queima de fogos. Até o momento, segundo Solimar, nenhuma outra autoridade confirmou presença.

Também serão disponibilizados nove banheiros químicos femininos e oito banheiros masculinos.

O público que quiser prestigiar os shows da virada poderá conferir performances de Michelly e Banda, Robertinho Menezes e Banda e Grupo Fascínio.

Nos siga no Google Notícias