A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

08/11/2017 10:12

Meta é arrecadar 8,5 mil brinquedos em campanha aberta ao público

Com o tema "Divina Brincadeira", iniciativa é lançada pelo governo estadual nesta quarta-feira

Mayara Bueno e Leonardo Rocha
Brinquedos no primeiro dia de campanha, na Governadoria. (Foto: Leonardo Rocha).Brinquedos no primeiro dia de campanha, na Governadoria. (Foto: Leonardo Rocha).
Governador Reinaldo Azambuja, com a primeira-dama, Fátima Azambuja, e o secretário Carlos Alberto Assis. (Foto: Leonardo Rocha).Governador Reinaldo Azambuja, com a primeira-dama, Fátima Azambuja, e o secretário Carlos Alberto Assis. (Foto: Leonardo Rocha).

O Governo de Mato Grosso do Sul espera arrecadar 8,5 mil brinquedos na campanha de Natal "Divina Brincadeira", que é lançada nesta quarta-feira (8), em Campo Grande.

O evento, com a presença do governador Reinaldo Azambuja (PSDB), e a primeira-dama de MS, Fátima Azambuja, que é madrinha do projeto, acontece na Governadoria.

Conforme o secretário de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto Assis, todo mundo que quiser pode ajudar com doações de brinquedos novos ou em bom estado. "Qualquer pessoa de bom coração pode fazer parte desta iniciativa".

A entrega deve ser feita nas secretarias estaduais, localizadas no Parque dos Poderes, e demais unidades do governo estadual a partir de hoje até 5 de dezembro.

Chegando na terceira edição, a campanha tem a intenção de "fazer uma criança sorrir no Natal", disse o secretário. Em 2015, o governo arrecadou 6,8 mil brinquedos, enquanto ano passado foram 7,6 mil.

Os produtos serão repassados a entidades assistenciais que cuidam de crianças carentes.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions