A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

29/09/2008 08:07

Ministro Nelson Jobim entrega aeronave ao Esquadrão Onça

Redação

O ministro da Defesa Nelson Jobim desembarcou há pouco na Base Aérea de Campo Grande. Assim que chegou, seguiu para um sobrevôo pela cidade a bordo de um A-29 Super Tucano, a principal aeronave que faz vigilância nas fronteiras do País.

Em Campo Grande, Jobim entrega uma outra aeronave à Base Aérea da Capital, um C-105 Amazonas, que será repassado ao Esquadrão Onça. Segundo a assessoria da Aeronáutica, o avião é utilizado em missões de transporte, principalmente na região Oeste, para apoio aos pelotões de fronteira do Exército e operações da Marinha. A aeronave tem capacidade de levar 68 militares e 9 toneladas de carga.

Agenda de Jobim em Campo Grande tem atividades durante todo o dia. Após o sobrevôo, o ministro deve conceder entrevista coletiva, ainda pela manhã.

Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions