A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

05/03/2008 09:00

Ministro vai abrir feira industrial de MS em maio

Redação

O ministro do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Patrus Ananias, fará a abertura da Expo-MS Industrial, programada para as 19 horas do dia 27 de maio, no Centro de Convenções e Exposições Albano Franco, localizado nos altos da Avenida Mato Grosso, em Campo Grande. A confirmação foi feita pela Fiems (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul).

Patrus ministrará palestra sobre políticas públicas de incentivo ao desenvolvimento social. Ele abordará a implantação, pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva, de um novo paradigma para o planejamento das políticas públicas que possibilita a discussão em torno de um plano de desenvolvimento integral e integrado, abrangendo suas diversas dimensões: econômicas, sociais, culturais, ambientais.

O evento tem como foco principal a divulgação e valorização da produção local, evidenciando todo o potencial, qualidade e diversidade para os mercados interno, nacional e internacional. Até segunda-feira a Fiems havia comercializado 61% dos 190 estandes disponibilizados, ou seja, 116 estandes.
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions