A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

24/08/2014 16:43

Minutos antes do show de Henrique e Diego trânsito é tranquilo na Afonso Pena

Eduardo Penedo
Trânsito no Altos da Afonso Pena é tranquilo antes do Show de Henrique e Diego. ( Foto: Marcos Ermínio)Trânsito no Altos da Afonso Pena é tranquilo antes do Show de Henrique e Diego. ( Foto: Marcos Ermínio)

Minutos antes de começar a gravação do segundo DVD da dupla Henrique e Diego no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande, o trânsito é bom. Muitas pessoas estão descendo dos ônibus próximo ao Shoping Campo Grande e a Avenida Ceara e vão andando até o Parque das Nações Indignas. O trânsito é bom e ainda tem locais para estacionar. Até o momento não há fiscalização da Agetran(Agência de Trânsito) e policiais militares estão no local.

A estrutura foi pensada para receber 70 mil pessoas. Envolve palco de 10 metros de altura, 38 de largura e uma passarela de mais 16 metros. Ao fundo, duas letras gigantes vão assinar o “H” e o “D” iniciais da dupla. Para garantir imagens aéreas perfeitas, o projeto ainda prevê a iluminação do lago e de 80 árvores do parque.

Na lista de participações especiais, dois nomes parecem destoar do ritmo que fez o sucesso dos sertanejos. MC Guimé e a Turma do Pagode vão acrescentar funk ostentação e pagode ao DVD.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions