A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Junho de 2018

10/01/2009 09:06

MJ tem 150 mil vagas para curso de segurança a distância

Redação

Do dia 26 de janeiro a 2 de fevereiro vão estar abertas as inscrições para os primeiros cursos a distância de 2009, oferecidos pelo Ministério da Justiça. Policiais federais, rodoviários federais, civis, militares, bombeiros, agentes penitenciários e guardas municipais poderão se inscrever no site www.mj.gov.br/ead.

Ao todo, 150 mil vagas serão disponibilizadas para 35 cursos. Entre as propostas inovadoras da Rede Nacional de Altos Estudos em Segurança Pública estão: o Uso Progressivo da Força, Segurança Pública sem Homofobia e Polícia Comunitária.

Mesmo a distância, os alunos contarão com a ajuda de tutores, para tirar dúvidas, estipular tarefas e avaliar os trabalhos produzidos. Os policiais que não contam com a internet poderão ter acesso às aulas por meio de 210 telecentros instalados nos estados que podem ser informados pela Secretaria de Justiça e Segurança Pública, em Mato Grosso do Sul..

As aulas começam no dia 26 de fevereiro e devem terminar no dia 30 de março para os cursos de 40h; e no dia 13 de abril para a carga horária de 60h.

IFMS divulga resultado da seleção de jovens e adultos para os cursos técnicos
O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) publicou nesta sexta-feira, 22, o resultado preliminar do processo seletivo para ingresso em cursos ...
SUS incorpora novos tratamentos para doenças raras
A Comissão Nacional de Incorporação de Tecnologias aprovou novas opções de cuidado para quem sofre de doenças raras no Brasil. Os tratamentos, de aco...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions