ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Moka: se André decidir por Bonelli terá apoio do PMDB

Redação | 30/01/2008 06:40

O presidente do diretório regional do PMDB, Waldemir Moka, disse esta manhã em entrevista ao programa Tribuna Livre, da FM Capital, que vai apoiar a decisão do governador André Puccinelli, ainda que ele opte por pedir a manutenção do atual superintendente do Incra, Luis Carlos Bonelli, com a finalidade de manter a tranqüilidade no Estado.

Moka não confirmou se esta é a decisão do governador, mas disse que o governador vive uma "angústia" diante da pressão dos movimentos de sem-terra, que desde o fim a semana passada vêm promovendo bloqueios em rodovias em protesto à indicação pelo senador Valter Pereira (PMDB) de Flodoaldo Alves, para ocupar o lugar de Bonelli, que é ligado ao PT. Os líderes do movimento argumentam que poderia haver um retrocesso no processo de reforma agrária se a mudança ocorrer.

"O Valter não recua, achando que sua indicação é legítima e o PT faz pressão para que o superintendente não seja indicado. Quem sofre com isso é a população, com obstrução de rodovias", disse Moka.

Nos siga no Google Notícias