A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

31/05/2013 21:12

Moradora da Capital morre com tiro na cabeça ao ser assaltada em SP

Nyelder Rodrigues
Mulher se perdeu e acabou entrando em favela (Foto: A Tribuna)Mulher se perdeu e acabou entrando em favela (Foto: A Tribuna)

A moradora de Campo Grande, Elza Gomes dos Santos, 52 anos, morreu no começo desta tarde em São Vicente, cidade do litoral paulista, com um tiro na cabeça durante um assalto.

Conforme o site A Tribuna, Elza se perdeu em São Vicente e acabou entrando em uma favela ao tentar acessar a rodovia dos Imigrantes. O tiro atravessou o parabrisa do veículo.

Ela estava em um carro Corsa, placas de Campo Grande, e teria sofrido a tentativa de roubo de um morador da região da favela que estava em uma bicicleta preta deixada no local. Ele não levou nada e fugiu após atirar.

Ainda de acordo com o A Tribuna, a irmã de Elza foi comunicada do crime e já foi para a cidade hoje mesmo. A vítima era economista e prestava consultorias ao Sebrae em Campo Grande. O corpo dela foi levado para o IML de Santos.



Sr Douglas, concordo com o sr em número e grau.
 
Angélica Nunes Dourado em 01/06/2013 11:42:02
Depois do desarmamento, que era para diminuir a violência, parece que só aumentou. Pena de morte para estes bandidos, eles não tem dó e nem piedade.
 
Antonio Reis em 01/06/2013 10:07:11
Infelizmente não há pena de morte no Brasil. Nossos políticos só fazem leis para favorecer o criminoso.
 
Salomão Auday em 01/06/2013 09:34:35
Em todo lugar tem bandido, uns mais e outros menos. Até na àrea rural tem aumentado o índice de crimes, onde seria, teoricamente, lugar tranquilo.
O pior ainda é quando um policial em serviço ao atender ocorrência e por ventura atire e mate um vagaba, o policial é afastado para serviços internos até se apurar tudo; isso é rídiculo. Daqui uns dias teremos mais policiais nos serviços internos do que nas ruas, não só no MS, mas em SP, RJ, MG, RS, etc...
 
Erudilho Nabuco em 01/06/2013 09:14:32
Cara!! Nao va para este Estado. E muito perigoso. Tem bandido por todo lado.
 
Jorge Junior em 31/05/2013 21:45:28
Todo favelado assassino deveria ir para o paredão sem dó nem piedade, mesmo se for menor de idade, pois esse tal de ECA só veio para prejudicar pessoas de bem, muitos crimes hediondos são cometidos por esses pseudos menores. Sociedade acordem, se nossas leis não conseguem diminuir a criminalidade, vamos aplicar a lei de talião; OLHO POR OLHO, DENTE POR DENTE ou vamos acabar a mercê desses vagabundos amparados por essas leis pífias que só defendem bandidos e nossos filhos, pais e até mães, como foi o caso dessa senhora só vai virar estatísticas nas mãos da polícia. QUE SAUDADE DA ÉPOCA EM QUE OS MILITARES ESTAVAM NO PODER.
 
Douglas Ruiz em 31/05/2013 21:35:05
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions