A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

28/04/2008 11:08

Moradores do Portinho Pache e Parati levam carros zero

Redação

Rosângela da Silva Yassumoto, moradora do bairro Portinho Pache, e Geovanir dos Santos Silveira Tavares, do Conjunto Parati, receberam nesta manhã uma ligação ilustre. Do outro lado a linha o prefeito de Campo Grande Nelson Trad Filho anunciou: eles foram os vencedores da segunda edição do IPTU dá Prêmios e cada um vai receber um carro zero quilômetro.

 

Os prêmios fazem parte da campanha da prefeitura para contribuintes em dia com o Imposto. Além dos dois carros, foram sorteados também na manhã de hoje um micro computador; um televisor, um forno microondas e 25 aparelhos de DVD.

 

Os nomes dos ganhadores serão publicados no Diário Oficial de Campo Grande e os prêmios serão entregues no prazo máximo do trinta dias. Segundo a comissão organizadora o próximo sorteio será dia 30 de junho.

STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
UFGD oferece vagas em 36 cursos de graduação pelo Sisu
A UFGD (Universidade da Grande Dourados) está ofertando 944 vagas em 36 cursos de graduação para o Sisu (Sistema de Seleção Unificada). As inscrições...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions