A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

08/10/2009 16:47

Moradores vigiam casas para evitar invasões em conjunto

Redação

Após a desocupação de vários imóveis pela Polícia Militar, os moradores do Residencial Ramez Tebet, na região do bairro Centro-Oeste, improvisaram uma vigilância para evitar a invasão das casas e evitar a chegada de "pessoas de má índole".

Graças a nova política, Daniela Beatriz Pereira, 32 anos, não teve a futura residência ocupada por invasores na tarde desta quinta-feira. Uma vizinha, Regina Fátima Pereira, 50, viu dois homens quebrando as janelas do imóvel às 14h40 de hoje e ligou para a futura mutuaria.

Daniela avisou o irmão, o construtor civil Paulo Pecaraz, 35, que se deslocou até o bairro e evitou a invasão. Ele justificou que a irmã ainda não se mudou porque espera o cumprimento do tempo de contrato de aluguel para não pagar multa.

Regina contou que resolveu cuidar porque teme pelos novos vizinhos. Assim como ela, o vigilante Reginaldo João Veloso, 32, afirmou que é contra os invasores, porque o crime não seria cometido por pessoas de boa índole. Ele relatou que até tentaram invadir sua casa, mas não a ocuparam porque descobriram que tinha morador.

Enxurrada

Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
Curso de instrutor de trânsito do Detran oferece 50 vagas na Capital
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para o curso de Formação de Instrutor de Trânsito e...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions