A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

19/02/2009 05:26

Morre em Dourados adolescente baleada em "roleta russa"

Redação

Morreu na noite de ontem, no Hospital Universitário de Dourados, a adolescente de 14 anos que levou um tiro na cabeça na tarde de segunda-feira, ao participar de uma rodada de "roleta russa".

A bala que entrou pela nuca da garota provocou perda da massa cefálica. Desde a tarde do crime ela permanecia internada na Unidade de Tratamento.

O caso ocorreu por volta das 13h30, em uma residência localizada no cruzamento das ruas Silidônio Veron e Clóvis Bevilacqua, na Vila Cachoeirinha, onde cinco adolescentes com idade entre 12 a 14 anos participavam da brincadeira.

Segundo a polícia, eles tomavam tereré no local quando um deles mostrou um revólver calibre 32. Foi o mesmo garoto quem carregou a arma e sugeriu a brincadeira.

Ele apontou a arma para um dos colegas, mas não houve disparo, segundo informações da Polícia. Em seguida, direcionou a arma para a jovem que foi atingida com um tiro na nuca.

Testemunhas afirmam que o menor saiu do local correndo, dizendo se tratar de bala perdida. O pai dele não soube informar como o garoto conseguiu a arma. (Com informações do Dourados Agora)

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions