ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Morre em Dourados adolescente baleada em "roleta russa"

Redação | 19/02/2009 05:26

Morreu na noite de ontem, no Hospital Universitário de Dourados, a adolescente de 14 anos que levou um tiro na cabeça na tarde de segunda-feira, ao participar de uma rodada de "roleta russa".

A bala que entrou pela nuca da garota provocou perda da massa cefálica. Desde a tarde do crime ela permanecia internada na Unidade de Tratamento.

O caso ocorreu por volta das 13h30, em uma residência localizada no cruzamento das ruas Silidônio Veron e Clóvis Bevilacqua, na Vila Cachoeirinha, onde cinco adolescentes com idade entre 12 a 14 anos participavam da brincadeira.

Segundo a polícia, eles tomavam tereré no local quando um deles mostrou um revólver calibre 32. Foi o mesmo garoto quem carregou a arma e sugeriu a brincadeira.

Ele apontou a arma para um dos colegas, mas não houve disparo, segundo informações da Polícia. Em seguida, direcionou a arma para a jovem que foi atingida com um tiro na nuca.

Testemunhas afirmam que o menor saiu do local correndo, dizendo se tratar de bala perdida. O pai dele não soube informar como o garoto conseguiu a arma. (Com informações do Dourados Agora)

Nos siga no Google Notícias