A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

16/02/2010 07:23

Morre empresário que sofreu atentado em Três Lagoas

Redação

Morreu no fim da tarde de ontem no hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Três Lagoas, empresário Uiramar Nobre Ferreira, de 35 anos. Ele foi encontrado baleado e espancado, na noite do dia 9 de fevereiro em uma estrada vicinal próxima à BR-158.

Uiramar era proprietário da Pax Vida. Seu corpo está sendo trazido para Campo Grande, onde moram familiares e será velado no centro comunitário do Núcleo Industrial de Indubrasil.

O carro do empresário um Astra de placas HTD-0962, de Três Lagoas, foi encontrado incendiado. O empresário, que estava amarrado, sofreu lesões na cabeça provocadas por espancamento e duas perfurações por disparo de arma de fogo.

Segundo informou o sobrinho dele da Polícia, o empresário havia saído da funerária para pagar um credor e chegou a telefonar para ele, dizendo que estava bem.

Mega-Sena pode pagar R$ 39 milhões no sorteio deste sábado
A Mega-Sena deste sábado (16), que está acumulada, pode pagar R$ 39 milhões para quem acertar os seis números. O concurso 1.997 ocorre às 20 horas, h...
MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions