A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

12/10/2009 12:35

Morre mais uma vítima de acidente no São Conrado

Redação

Morreu nesta manhã a segunda vítima do acidente ocorrido na noite de ontem (11) no Jardim São Conrado, em Campo Grande, que provocou a morte de um bebê de apenas quatro meses.

Maria Odete dos Santos, de 58 anos, estava internada na Santa Casa e não resistiu aos ferimentos provocados pelo acidente.

A colisão ocorreu na avenida General Alberto Carlos Mendonça, entre as ruas Internacional e Planaltina. A Marajó onde 5 pessoas estavam bateu de frente em uma F-1000, depois de invadir a contramão. Os dois ocupantes da caminhonete só tiveram escoriações.

Com o impacto, Ana Heloísa, de quatro meses, foi lançada para fora do carro. Todos os ocupantes do veículo ficaram feridos. Além das duas mortes, o motorista, a filha dele Maria Eduarda, de 2 anos, e a esposa Camila dos Santos, de 18 anos, seguem internados, em estado grave.

O condutor do carro, João Batista dos Santos, de 31 anos, que segundo testemunhas fazia zigue-zague pela avenida, será indiciado por homicídio culposo, qualificado pelo fato dele estar dirigindo embriagado.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions