A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

07/01/2010 08:02

Morre na Capital 6ª vítima da colisão entre Uno e Megane

Redação

Morreu nesta madrugada no Hospital Proncor em Campo Grande Daniele Melke Molina, de 25 anos, vitima de uma colisão ocorrida no último dia 26 de dezembro na BR-163.

Daniele era a única sobrevivente do acidente envolvendo um Renault Megane com placa de Curitiba e um Fiat Uno de Campo Grande, que vitimou Orlando Molina Júnior, de 51 anos, e Yara Vida Ourives, 43 anos, pai e madrasta de Daniele. Os três viajavam no Renault.

Outras três pessoas que viajavam no Uno também morreram. O condutor Cristian Silvio Leite, 31 anos, Dulcymar Martins Galvão, 25 e Grazielli Cristina Leite, 23.

Daniele que estava internada no Hospital da Vida em Dourados, foi transferida em um avião UTI para o hospital da Unimed em Campo Grande. Na terça-feira, a jovem foi novamente transferida para o Hospital Geral do Proncor onde faleceu à 0h40.

Daniele estava internada na UTI do hospital em conseqüência do traumatismo no tórax devido ao acidente.

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions