A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 24 de Março de 2019

16/10/2009 16:32

Morre preso que foi baleado em avenida da Capital

Redação

O preso Welton Conceição Barbosa, de 19 anos, que foi baleado hoje em Campo Grande, morreu na Santa Casa. O crime aconteceu no início da tarde, na avenida Júlio de Castilho, uma das mais movimentadas da cidade.

Welton, que cumpria o regime semi-aberto na CPA (Colônia Penal Agrícola), foi baleado na cabeça enquanto trabalhava na limpeza de ruas.

Conforme testemunhas, o autor do disparo estava a pé e se aproximou enquanto a vítima estava de costas. Em seguida, sacou o revólver, disparou e saiu correndo. Welton chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Roubo - Em agosto, Welton foi condenado a seis anos e seis meses de reclusão por roubo mediante uso de arma de fogo.

Em 21 de janeiro deste ano, ele participou do roubo de dois veículos. Em motocicletas e armados, Welton e mais três pessoas abordaram um grupo de amigos que tomavam tereré nos altos da Avenida Afonso Pena.

Eles roubaram um Gol e um Corolla e só abandonaram as vítimas após perseguição policial na madrugada.

Apostadores tem até amanhã para concorrer a R$ 3 milhões da Mega-Sena
Depois de pagar mais de R$ 32 milhões para uma aposta de Salvador, BA, na última terça-feira (19) o próximo sorteio da Mega-Sena acontece amanhã (23)...
ANS debate regras sobre relação entre planos de saúde e prestadores
Com o objetivo de harmonizar a relação contratual entre operadoras de planos de saúde e prestadores de serviço, a Agência Nacional de Saúde Suplement...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions