ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Morte de mecânico pode envolver mais de uma pessoa

Redação | 09/06/2009 07:43

A morte do mecânico Maurício Debortoli, de 36 anos, ocorrida na madrugada de domingo, pode envolver mais de uma pessoa. O caso é investigado pelo 7º Distrito Policial, que já tem indícios sobre um suspeito através de duas letras e a numeração da placa do veículo informada por uma testemunha.

De acordo com a Polícia, está certo que dentro do Gol em que estava a pessoa que atirou havia outro ocupante. Ninguém se apresentou até agora e os policiais estão em diligências para encontrar o suspeito.

A Polícia não sabe se o assassinato de Maurício teve participação efetiva dos dois ou de apenas um. Segundo testemunha ele foi morto a tiros após discussão motivada por um acidente, no bairro Santo Antônio. Maurício estava em sua camionete, uma L-200. O suspeito atirou nele uma vez, teria deixado o local e depois voltado e atirado novamente. Os disparos atingiram a cabeça do mecânico.

A Polícia não descarta nenhuma possibilidade. Embora a hipótese mais evidente seja a briga de trânsito, é investigado se o assassinato tem ligação com uma discussão ocorrida em abril de 2007 em um bar. Na ocasião Maurício trocou ameaças com outra pessoa. O caso corre sob segredo de justiça.

No mesmo ano também a casa da família do mecânico foi invadida, todos foram feitos reféns e os bandidos levaram uma camionete, outra L-200. A família de Maurício é dona de uma oficina.

Nos siga no Google Notícias